Atenção ao cliente

Provedor do cliente


A sua opinião conta muito

No Banco Popular trabalhamos todos os dias para melhorar a qualidade do nosso atendimento e continuar a ser merecedores da sua preferência e confiança nos nossos serviços.

Porque a satisfação dos nossos clientes orienta toda a nossa atividade, dispomos de uma Provedoria do Cliente, inteiramente disponível para analisar com rigor e autonomia todas as questões colocadas, assegurando o seu acompanhamento e resposta tão pronta quanto possível.

Queremos melhorar cada vez mais e para isso contamos também com a sua colaboração, na avaliação do atendimento que lhe é prestado ou com sugestões de melhorias aos serviços do Banco Popular.

Fale connosco:

- Por documento escrito
Entregue numa agência mais perto de si.

- Por carta dirigida à Provedoria do Cliente:
Rua Ramalho Ortigão, n.º 51, 1099-090 Lisboa.

Por email para a  provedoria@bancopopular.pt

Consulte aqui o Regulamento da Provedoria do Cliente

Deve preencher todos os campos para continuar
Formulario de contacto
Contacte connosco
808 20 16 16
Dias úteis das 9 às 21h

Localize a sua agência mais próxima

Contacte-nos em 808 20 16 16

O bancopopular.pt usa cookies proprias e de terceiros para oferecer uma experiência de navegação mais completa, com conteúdos do seu interesse.

Pelo que ao continuar com a navegação entendemos que se aceita a nossa política de cookies.