Setor Agroalimentar

Protocolo CAP

Em benefício dos agricultores

Com a assinatura do protocolo com CAP o Banco Popular faculta condições preferenciais na concessão de crédito, através de financiamento, aos agricultores que beneficiem das ajudas integradas no Sistema Integrado de Gestão e Controlo (SIGC) pagas pelo IFAP, através da CAP.

Medidas de apoio aos agricultores que recaem no âmbito do protocolo celebrado entre o Banco Popular Portugal, S.A. e a CAP:

- Regime de Pagamento Único (RPU);

- Outros Regimes de Ajuda;

- Medidas Agroambientais;

- Indemnizações Compensatórias.

Beneficiários

Pessoas coletivas e ENI, que beneficiem dos subsídios enquadráveis nas medidas de apoio e que cumpram cumulativamente as seguintes condições:

 – Não apresentem incidentes não justificados ou incumprimentos junto da banca e tenham a situação regularizada junto da Administração Fiscal e da Segurança Social;

– Tenham entregado junto do Banco Popular, todos os elementos solicitados para efeito de concessão do financiamento, nomeadamente, dados contabilísticos dos últimos 3 anos e informação patrimonial da empresa e sócios.

O bancopopular.pt usa cookies proprias e de terceiros para oferecer uma experiência de navegação mais completa, com conteúdos do seu interesse.

Pelo que ao continuar com a navegação entendemos que se aceita a nossa política de cookies.