Crédito Habitação

Casa de Sonho

Para si é um sonho, para nós é chave na mão

No Popular, construímos as parcerias certas para que possa construir a sua casa de sonho. Em conjunto com a Remax e a Melom, oferecemos uma solução “chave na mão”: 22 soluções de construção de moradias entre as quais pode escolher a que mais se adequa às suas necessidades e da sua família, aliadas à oferta variada de terrenos propriedade do Popular. É a oportunidade certa para construir a casa com que sempre sonhou através de um único intermediário, reduzindo custos e burocracias.

Saiba mais aqui »

Consulte a brochura aqui »


E para que continue a sonhar, oferecemos-lhe ainda o projeto de decoração de interiores(*) de uma ou duas divisões da sua nova moradia!

 

Principais Características:

  • O montante máximo a financiar é de 100% do valor da avaliação
  • O prazo máximo é de 50 anos, desde que a soma da idade do cliente com a do prazo do empréstimo, não exceda os 75 anos e a periodicidade de pagamento é mensal
  • A taxa de juro será indexada à média mensal da Euribor a 12 meses, acrescida de um spread de 1,25% para aquisição de terrenos
  • Estas operações estão isentas da comissão de estudo de operações, gestão de dossiê de crédito, despesas de avaliação e comissão de solicitadoria. Nas restantes, aplica-se o estipulado nos pontos 2.1 ou 2.6, do Preçário (Folheto de Comissões e Despesas – Área de Particulares – Secção Operações de Créditos)
  • Possibilidade de financiamento adicional das despesas relacionadas com a compra do imóvel, bem como pequenas obras avaliadas e autorizadas pelo Banco
  • Prazo de carência de capital inicial até 18 meses

 ​

TAE: 1,809%, calculada de acordo com o Decreto-Lei 220/94 de 23 de Agosto e demais legislação, considerando um spread de 1,25% sobre a média mensal da Euribor a 12 meses(**) na base 360 dias arredondada à milésima, assumindo um financiamento de € 150.000, rácio financiamento/garantia (LTV) de 100%, prazo de 30 anos, contratação de seguro de vida para um proponente com 30 anos e seguro multirriscos habitação em Seguradora do Grupo Banco Popular. TAER: Não aplicável. O reembolso antecipado está sujeito a uma comissão de 0,5% sobre o capital liquidado.

(*) Projeto de valor até 615€ (IVA incluído), valido no Continental e Ilhas que inclui: Proposta de decoração (e/ou) obra constituída por planta e 2 imagens tridimensionais de até duas divisões à escolha do cliente; Orçamento de obra em caso de necessidade para execução do projeto de decoração; Elaboração de proposta de preço de fornecimento (incluindo apoio na escolha de mobiliário, têxteis e outros); Projeto em formato digital com detalhe de medições e quantidades.

​(**) Nos casos em que o indexante de referência contratado (Euribor ou outro que o substitua) apresente um valor igual ou inferior a 0,000%, o valor do mesmo será sempre considerado como 0,000%, para efeitos da determinação da taxa nominal anual (TAN). A TAN aplicável ao financiamento corresponderá ao valor do indexante apurado nos termos anteriores, acrescido do spread convencionado.

Contacte-nos em 808 20 16 16

O bancopopular.pt usa cookies proprias e de terceiros para oferecer uma experiência de navegação mais completa, com conteúdos do seu interesse.

Pelo que ao continuar com a navegação entendemos que se aceita a nossa política de cookies.