Cartões

Cartões de Débito

Sempre à mão quando mais precisa, o seu cartão de débito Visa Electron permite-lhe, em qualquer altura e em qualquer parte do mundo, efetuar compras em estabelecimentos comerciais e levantamentos em ATM das Redes Visa internacional e da rede nacional Multibanco.

Associados exclusivamente à sua conta à ordem Banco Popular, os cartões de débito estão equipados com a mais recente tecnologia, de forma a garantir uma total fiabilidade na utilização. Por outro lado, graças ao código pessoal secreto (PIN) e à universalidade das redes eletrónicas nas quais são utilizados, estes cartões permitem-lhe utilizar o seu dinheiro em tempo real com a máxima segurança e conforto.

 

Um cartão, inúmeras utilizações.

Com o seu cartão de débito pode efetuar a maioria das operações existentes nos sistemas de pagamento atuais, tais como:

- Compras e levantamentos em Portugal e no estrangeiro;

- Transferências interbancárias;

- Pagamentos de serviços;

- Pagamentos de títulos de transporte, etc.

Solicite-o já em qualquer Agência do Banco Popular.

 

Tecnologia Contactless

Brevemente o seu cartão terá a nova tecnologia contactless que lhe possibilita fazer compras sem contacto nos terminais de pagamento automáticos aderentes.

Para efetuar compras de valor inferior a 20 €, basta verificar o valor no visor e, com um simples gesto de aproximação do cartão ao terminal conseguirá efetuar compra, sem necessidade de apresentar códigos (PIN).

Quando atingir um montante de 60€ em pagamentos sem utilização de código, independentemente do período decorrido entre os mesmos, é solicitada a introdução do código pessoal na transação seguinte. Por segurança, o sistema pode solicitar o PIN mesmo que o limite não tenha sido ultrapassado.

Nas transações acima de 20€ continua a ser necessária a introdução do código, mesmo com utilização da tecnologia contactless.

Os cartões e os estabelecimentos comerciais aderentes estão devidamente identificados para que os clientes saibam onde usar esta nova tecnologia.

 

Fazemos mais pela sua segurança

Os cartões novos emitidos pelo Banco Popular seguem para casa dos clientes em estado pré-ativo.  O cliente poderá depois proceder à sua ativação em qualquer um dos canais disponíveis: Popular OnPhone, Popular OnNet ou numa Agência.

Se for aderente ao serviço de Popular On basta ligar para o Serviço de Apoio a Cliente,s através do 808 20 16 16, disponível todos os dias úteis das 9H às 21H, ou aceder ao Popular OnNet bastando um simples clique no cartão que pretende ativar. O cartão fica imediatamente ativo e utilizável. Tudo isto para aumentar o seu bem-estar e segurança.

 

 

Em caso de perda ou roubo do seu cartão Contacte-nos de imediato através do Popular OnPhone – Serviço de Apoio ao Cliente 808 20 16 16 (+351 21 007 10 71, do estrangeiro). Todos os dias úteis das 9H às 21H (hora de Portugal Continental).

 

Em alternativa ligue para os seguintes números, 24 horas por dia: Em Portugal: 808 201 251 No estrangeiro: +351 217 918 780; 1 800 847 2911 (só nos EUA); +1 303 967 10 96 (no resto do mundo).

  

​O Banco Popular Portugal, S.A. vendeu o seu negócio de cartões de crédito e débito em Portugal ao WiZink Bank, S.A. - Sucursal em Portugal.

Cartão emitido por WiZink Bank, S.A. - Sucursal em Portugal

Wizink Bank, S.A. - Sucursal em Portugal. Avenida da Liberdade Nº 131, 1º Piso, 1250-140 Lisboa, Portugal. NIPC 980561825 - CRC de Lisboa. WiZink Bank, S.A. inscrita junto do Registo Mercantil de Madrid, Espanha (T. 12.468, Folio 178, H nº M-198598) (CIF: A-81831067).

Contacte-nos em 808 20 16 16

O bancopopular.pt usa cookies proprias e de terceiros para oferecer uma experiência de navegação mais completa, com conteúdos do seu interesse.

Pelo que ao continuar com a navegação entendemos que se aceita a nossa política de cookies.