Cartões

Cartões de Débito

Sempre à mão quando mais precisa, o seu cartão de débito Visa Electron permite-lhe, em qualquer altura e em qualquer parte do mundo, efetuar compras em estabelecimentos comerciais e levantamentos em ATM das Redes Visa internacional e da rede nacional Multibanco.

Associados exclusivamente à sua conta à ordem Banco Popular, os cartões de débito estão equipados com a mais recente tecnologia, de forma a garantir uma total fiabilidade na utilização. Por outro lado, graças ao código pessoal secreto (PIN) e à universalidade das redes eletrónicas nas quais são utilizados, estes cartões permitem-lhe utilizar o seu dinheiro em tempo real com a máxima segurança e conforto.

 

Um cartão, inúmeras utilizações.

Com o seu cartão de débito pode efetuar a maioria das operações existentes nos sistemas de pagamento atuais, tais como:

- Compras e levantamentos em Portugal e no estrangeiro;

- Transferências interbancárias;

- Pagamentos de serviços;

- Pagamentos de títulos de transporte, etc.

Solicite-o já em qualquer Agência do Banco Popular.

 

Tecnologia Contactless

Brevemente o seu cartão terá a nova tecnologia contactless que lhe possibilita fazer compras sem contacto nos terminais de pagamento automáticos aderentes.

Para efetuar compras de valor inferior a 20 €, basta verificar o valor no visor e, com um simples gesto de aproximação do cartão ao terminal conseguirá efetuar compra, sem necessidade de apresentar códigos (PIN).

Quando atingir um montante de 60€ em pagamentos sem utilização de código, independentemente do período decorrido entre os mesmos, é solicitada a introdução do código pessoal na transação seguinte. Por segurança, o sistema pode solicitar o PIN mesmo que o limite não tenha sido ultrapassado.

Nas transações acima de 20€ continua a ser necessária a introdução do código, mesmo com utilização da tecnologia contactless.

Os cartões e os estabelecimentos comerciais aderentes estão devidamente identificados para que os clientes saibam onde usar esta nova tecnologia.

 

Fazemos mais pela sua segurança

Os cartões novos emitidos pelo WiZink Bank, S.A. - Sucursal em Portugal, seguem para casa dos clientes em estado pré-ativo.  O cliente poderá depois proceder à sua ativação em qualquer um dos canais disponíveis: Popular OnPhone, Popular OnNet ou numa Agência.

Se for aderente ao serviço de Popular On basta ligar para o Serviço de Apoio a Cliente,s através do 808 20 16 16, disponível todos os dias úteis das 9H às 21H, ou aceder ao Popular OnNet bastando um simples clique no cartão que pretende ativar. O cartão fica imediatamente ativo e utilizável. Tudo isto para aumentar o seu bem-estar e segurança.

 

 

Em caso de perda ou roubo do seu cartão Contacte-nos de imediato através do Popular OnPhone – Serviço de Apoio ao Cliente 808 20 16 16 (+351 21 007 10 71, do estrangeiro). Todos os dias úteis das 9H às 21H (hora de Portugal Continental).

 

Em alternativa ligue para os seguintes números, 24 horas por dia: Em Portugal: 808 201 251 No estrangeiro: +351 217 918 780; 1 800 847 2911 (só nos EUA); +1 303 967 10 96 (no resto do mundo).

  

​O Banco Popular Portugal, S.A. vendeu o seu negócio de cartões de crédito e débito em Portugal ao WiZink Bank, S.A. - Sucursal em Portugal.

Cartão emitido por WiZink Bank, S.A. - Sucursal em Portugal

Wizink Bank, S.A. - Sucursal em Portugal. Avenida da Liberdade Nº 131, 1º Piso, 1250-140 Lisboa, Portugal. NIPC 980561825 - CRC de Lisboa. WiZink Bank, S.A. inscrita junto do Registo Mercantil de Madrid, Espanha (T. 12.468, Folio 178, H nº M-198598) (CIF: A-81831067).

Contacte-nos em 808 20 16 16

O bancopopular.pt usa cookies proprias e de terceiros para oferecer uma experiência de navegação mais completa, com conteúdos do seu interesse.

Pelo que ao continuar com a navegação entendemos que se aceita a nossa política de cookies.