Contas

Conta Quero, Posso e Mando

Eu Quero, Posso e Mando!

Grandes vantagens para os mais pequenos com as contas Eu Quero! Eu Posso! e Eu Mando!

 

- Abertura de conta a partir de € 25;

- Isenção total de despesas de manutenção;

- Acesso ao depósito Eu Poupo!

- Bonificação na taxa de juro de crédito pessoal (conta Eu Mando!)

- Isenção de anuidades do Cartão de Débito para 1º titular (na conta Eu Mando!)

- Isenção do custo das transferências internas através dos canais diretos (conta Eu Mando!)

- Acesso ao serviço Popular OnMobile.

 

Eu Quero! Dos 0-6 anos 

DÁ OS TEUS PRIMEIROS PASSOS

Como eles crescem num abrir e fechar de olhos, a noção de poupança deve crescer com eles. Com a conta Eu Quero! pode, desde cedo, transmitir aos seus filhos o valor da poupança, ao mesmo tempo que os ajuda a planear bem o futuro, que chega mais depressa do que espera.

 

Eu Posso! Dos 7-15 anos

REALIZA OS TEUS PRIMEIROS SONHOS

Quando entram na idade dos sonhos, a conta Eu Posso! é um primeiro alicerce para os apoiar, oferecendo-lhes condições especiais que os ajudam a melhor planear e gerir o futuro que têm pela frente. A conta Eu Posso! acompanha a vida dos seus filhos até aos 15 anos, encaminhando-os para a autonomia, à medida que a relação deles com o dinheiro se vai alterando e criando condições para os ajudar a concretizar os seus primeiros grandes sonhos.

 

Eu Mando! Dos 16-20 anos

ACOMPANHA AS TUAS PRIMEIRAS AVENTURAS

A conta Eu Mando! ajuda-os a planear e dar cor aos sonhos e projetos que muito cedo começam a acontecer. As asas desses sonhos constroem-se muitas vezes com uma gestão equilibrada e bem orientada. E para isso podem contar com uma grande ajuda da Eu Mando! para fazer acontecer o futuro que imaginam para si: o curso que tanto desejam, as viagens que querem fazer ou até mesmo o carro que se imaginam a conduzir! Junte a vontade deles e o apoio do Banco Popular para dar vida aos sonhos dos seus filhos.

 

Contacte-nos em 808 20 16 16

O bancopopular.pt usa cookies proprias e de terceiros para oferecer uma experiência de navegação mais completa, com conteúdos do seu interesse.

Pelo que ao continuar com a navegação entendemos que se aceita a nossa política de cookies.