Proteção Pessoal e Familiar

Eurovida Proteção Família

O Eurovida Proteção Família é um seguro de vida direcionado para a proteção de pais e filhos.

 

As coberturas do seguro são:

  • Morte
  • Morte por Acidente
  • Diagnóstico de Cancro

 

Pode escolher a opção de ter apenas uma pessoa segura, no caso das famílias monoparentais, ou duas pessoas seguras e poderá incluir os filhos na cobertura de Diagnóstico de Cancro.

 

O Eurovida Proteção Família garante o pagamento do capital seguro aos beneficiários designados, em caso de morte da Pessoa Segura na apólice, deduzido de eventuais indemnizações já pagas no âmbito da cobertura de Diagnóstico de Cancro, ocorrido na mesma anuidade.

 

Em caso de diagnóstico de cancro, na pessoa segura, cônjuge ou descendentes, a seguradora garante a antecipação do pagamento de 25% do capital seguro em caso de morte.

 

Possibilidade de escolha do Capital Seguro:

  • 50.000€
  • 75.000€

Para mais detalhes sobre todas as condições do contrato de seguro, nomeadamente sobre as garantias e exclusões associadas, consulte o Boletim Informativo, as Condições Gerais e Especiais para 1 progenitor e as Condições Gerais e Especiais para 2 progenitores, disponíveis nesta página.

 

Para mais informações contacte o seu gestor comercial ou ligue 808 20 16 16 (dias úteis das 9h às 21h).​

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida, disponível em www.eurovida.pt e nas redes comerciais. O Eurovida Proteção Família é um seguro de vida gerido por Eurovida - Companhia de Seguros de Vida, S.A. CRCL/Pessoa Coletiva 507 592 034 Capital Social 7.500.000Euro. Sede Social: Rua Ramalho Ortigão, n.º51 - 1099-090 Lisboa - Portugal.

O Banco Popular Portugal, S.A., com sede na Rua Ramalho Ortigão, nº 51, em Lisboa, com o CRCL/Pessoa Coletiva 502 607 084, Capital Social 476.000.000 Euro, está autorizado pelo Banco de Portugal para o exercício da sua atividade principal e pela Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, desde 08.11.2007, para o exercício da sua atividade complementar como mediador de seguros ligado 1, sob o registo n.º 207238032.

O Banco Popular Portugal, S.A. está autorizado a comercializar os seguros dos ramos Vida e Não Vida, da Eurovida – Companhia de Seguros de Vida, S.A. e Popular Seguros – Companhia de Seguros, S.A., respetivamente. Enquanto mediador, não assume a cobertura dos riscos dos seguros que comercializa, não tem poderes para celebrar contratos em nome das Seguradoras, nem está autorizado a receber prémios para lhes entregar. As informações sobre o mediador poderão ser confirmadas em www.asf.com.pt .

Contacte-nos em 808 20 16 16

O bancopopular.pt usa cookies proprias e de terceiros para oferecer uma experiência de navegação mais completa, com conteúdos do seu interesse.

Pelo que ao continuar com a navegação entendemos que se aceita a nossa política de cookies.