Particulares > SerPopular

Passatempo Ser Popular

No âmbito das festas de Lisboa, que decorrem de 1 a 30 de Junho, realizar-se a II edição do evento “A Maior Exposição Fotográfica do Mundo”.

Ao longo da cidade estarão espalhadas várias exposições, abrangendo as áreas do; Fotojornalismo, Fotografia de Autor e Fotografia Comercial. Serão apresentadas obras de artistas de diversas nacionalidades, em exposições individuais e colectivas. A exposição decorrerá em vários locais públicos de Lisboa, tais como; Varandas da Rua Augusta, Praça do Comércio (Terreiro do Paço), Padrão dos Descobrimentos, Castelo de São Jorge, Panteão Nacional, Estação do Rossio, Sta. Apolónia, Cais do Sodré entre outras. As montras da Rua do Carmo, Rua Garett e Rua Nova do Almada, são também parte integrante desta Exposição!

Como elo de contacto entre os vários pontos de interesse, há 9 quiosques informativos, espalhados pela cidade e o “Expo Bus Banco Popular” com entrada gratuita, que faz a ligação entre os vários núcleos da Exposição.

Este evento visa uma maior valorização na utilização dos espaços públicos e o incremento do espírito associativo entre os comerciantes de Lisboa.

Sendo o Banco Popular, Patrocinador Oficial do referido evento convidamo-lo a participar no passatempo, alusivo ao tema “Ser Popular”!

Ser Popular , representa aprovação e satisfação, desperta simpatia, afecto de todos os envolvidos, é ser conhecido, notório, agrada a muitas pessoas, e ainda… notável, célebre. Estes são apenas alguns dos aperitivos, para se inspirar e desenvolver um fantástico trabalho, intelectual e criativo!

Acreditamos, que, transmitir um conceito, sentimento, através da fotografia é sem dúvida, imortalizar o olhar ímpar da nossa realidade!

Por tudo isto, acredite também, atreva-se a partilhar e, revele a sua Paixão. Torne-se Popular com o Banco Popular, até 31 de Agosto!

Aceite o nosso desafio e consulte aqui o detalhe do regulamento.

Siga-nos no facebook www.facebook.com/Passatempo.Ser.Popular


Nós Ligamos
Apoio a Clientes
808 20 16 16

Dias úteis (8h30m às 21h30m)
Sábados/Domingos (9h às 19h)