Linha Comércio Investe

Apoio às empresas do setor do comércio

A Linha Comércio investe destina-se a empresas do setor do comércio, permitindo o acesso ao financiamento às empresas com projetos aprovados no âmbito da Medida “Comércio Investe”.

O montante global da linha está fixado em 25 mil euros para financiamento das despesas elegíveis de projetos previstos em candidaturas aprovadas no âmbito da Medida Comércio Investe, incluindo investimento novo em ativos fixos corpóreos ou incorpóreos, bem como o reforço do fundo de maneio associado ao projeto aprovado.

Características do financiamento

- O montante máximo de financiamento é de 160.000 euros por empresa, de acordo com as condições indicadas na declaração comprovativa das condições do projeto, emitida pelo IAPMEI.

 - Prazo total da operação até 9 anos, com possibilidade de 2 anos de carência. A utilização, no prazo máximo fixado pelo IAPMEI para conclusão do projeto com o máximo de 3 utilizações.

Para maior detalhe sobre a forma de aceder à Linha Comércio Investe poderá contar com o apoio dos nossos especialistas, contactando uma Agência do Banco Popular perto de si ou ligando o 808 20 16 16.

O bancopopular.pt usa cookies proprias e de terceiros para oferecer uma experiência de navegação mais completa, com conteúdos do seu interesse.

Pelo que ao continuar com a navegação entendemos que se aceita a nossa política de cookies.