Popular Acidentes de Trabalho

Assegure a protecção dos seus colaboradores, com o Popular

O Popular Acidentes de Trabalho dá resposta à obrigação legal de cobertura da responsabilidade da empresa, caso algum dos seus colaboradores tenha um acidente de trabalho.

Esta solução adapta-se ao seu negócio, considerando a atividade e dimensão da empresa, podendo ser contratada na modalidade Prémio Fixo ou Prémio Variável, esta última mais vocacionada para empresas com alguma flutuação do número de colaboradores ao seu serviço.

A vida não pára e os acidentes acontecem!

Garantias:

- Necessidade de assistência médica e/ou hospitalar
- Invalidez permanente (parcial ou absoluta para o trabalho)
- Incapacidade temporária (parcial ou absoluta)
- Morte

 
Para mais detalhes sobre todas as condições do contrato de seguro, nomeadamente sobre as garantias e exclusões associadas, consulte o Boletim Informativo e as Condições Gerais e Especiais disponíveis nesta página.
 
Para mais informações contacte o seu gestor comercial ou ligue 808 20 16 16.​

Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. O Popular Acidentes de Trabalho é um seguro de acidentes de trabalho gerido por Popular Seguros - Companhia de Seguros, S.A., com sede social na Rua Ramalho Ortigão, nº 51, 1099-090 Lisboa, Portugal, CRCL/Pessoa Coletiva 507 592 034, Capital Social 7.500.000 Euro. 
 

O Banco Popular Portugal, S.A., com sede na Rua Ramalho Ortigão, nº 51, em Lisboa, com o CRCL/Pessoa Coletiva 502 607 084, Capital Social 513​.000.000 Euro, está autorizado pelo Banco de Portugal para o exercício da sua atividade principal e pela Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, desde 08.11.2007, para o exercício da sua atividade complementar como mediador de seguros ligado 1, sob o registo n.º 207238032.

O Banco Popular Portugal, S.A. está autorizado a comercializar os seguros dos ramos Vida e Não Vida, da Eurovida – Companhia de Seguros de Vida, S.A. e Popular Seguros – Companhia de Seguros, S.A., respetivamente. Enquanto mediador, não assume a cobertura dos riscos dos seguros que comercializa, não tem poderes para celebrar contratos em nome das Seguradoras, nem está autorizado a receber prémios para lhes entregar. As informações sobre o mediador poderão ser confirmadas em www.asf.com.pt.

O bancopopular.pt usa cookies proprias e de terceiros para oferecer uma experiência de navegação mais completa, com conteúdos do seu interesse.

Pelo que ao continuar com a navegação entendemos que se aceita a nossa política de cookies.