Eurovida Plano Proteção

Proteção também é qualidade de vida

Acidentes, problemas de saúde ou outros imprevistos, dão muitas vezes, origem a situações financeiras de difícil resolução. O Eurovida Plano Proteção garante uma maior segurança para fazer face a estas situações, podendo também, associá-lo a algum compromisso financeiro que tenha assumido perante terceiros, garantindo, em caso de Morte ou Invalidez Total e Permanente, a sua liquidação. A proteção individual e familiar é essencial para o seu bem-estar e o da sua família.

Conheça o Eurovida Plano Proteção:

- Proteção efetiva pessoal e familiar

Garante uma maior segurança, a si e à sua família, face a situações delicadas e imprevisíveis.

- Proteção flexível e adequada a cada caso ´

Permite a escolha de prazos e capitais, ajustados às suas necessidades. Pode opcionalmente incluir duas Pessoas Seguras no mesmo contrato, através da opção Eurovida Plano Proteção Duo.

Total Segurança

Garantias e prémios asseguradas durante todo o prazo do contrato. E lembre-se que a qualquer momento, pode alterar os beneficiários no contrato existente.

Para mais detalhes sobre todas as condições do contrato de seguro, nomeadamente sobre as garantias e exclusões associadas, consulte o Boletim Informativo

(http://www.eurovida.pt/Edportal/administracao/ficheiros/desenvFicheiro.asp?id=779)

e as Condições Gerais e Especiais

 (http://www.eurovida.pt/Edportal/administracao/ficheiros/desenvFicheiro.asp?id=721) disponíveis nesta página.

Para mais informações contacte o seu gestor comercial ou ligue 808 20 16 16.

Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

No primeiro pagamento, acresce o custo de apólice, no valor de € 5,10 (INEM incluído. Os prémios são pagos anualmente, por débito em conta bancária. Encargos de fracionamento: 2,857% (semestral), 4,854% (trimestral) e 8% (mensal). A falta de pagamento do prémio inicial impede a entrada em vigor do contrato de seguro e a falta de pagamento de frações do prémio confere à Eurovida o direito de resolver o contrato. O Eurovida Plano Proteção é um contrato de seguro de vida gerido por Eurovida - Companhia de Seguros de Vida, S.A., com sede social na Rua Ramalho Ortigão, nº 51, 1099-090 Lisboa, Portugal, CRCL/Pessoa Coletiva 504 917 692, Capital Social 7.500.000 Euro. O Banco Popular Portugal, S.A., com sede na Rua Ramalho Ortigão, nº 51, em Lisboa, com o CRCL/Pessoa Coletiva 502 607 084, Capital Social 476.000.000 Euro, está autorizado pelo Banco de Portugal para o exercício da sua atividade principal e pelo Instituto de Seguros de Portugal, desde 08.11.2007, para o exercício da sua atividade complementar como mediador de seguros ligado 1, sob o registo n.º 207238032. O Banco Popular Portugal, S.A. está autorizado a comercializar os seguros dos ramos Vida e Não Vida, da Eurovida – Companhia de Seguros de Vida, S.A. e Popular Seguros – Companhia de Seguros, S.A., respetivamente. Enquanto mediador, não assume a cobertura dos riscos dos seguros que comercializa, não tem poderes para celebrar contratos em nome das Seguradoras, nem está autorizado a receber prémios para lhes entregar. As informações sobre o mediador poderão ser confirmadas em www.isp.pt.

O bancopopular.pt usa cookies proprias e de terceiros para oferecer uma experiência de navegação mais completa, com conteúdos do seu interesse.

Pelo que ao continuar com a navegação entendemos que se aceita a nossa política de cookies.